segunda-feira, 30 de maio de 2011

...

Adivinhem só aonde estou? Acertou quem pensou em Rondônia! Pois é, AINDA! A carona que havia acertado demorou muito para sair. O caminhão logo carregou, mas pegou a nota fiscal das madeiras apenas hoje pela tarde. Às 17h e 30min minha tia disse que ele estaria partindo às 19hs. Fiquei logo todo empolgado até resolver repensar sobre a rota...


Hoje já é dia 30, ele vai chegar em Vitória da Conquista apenas no sábado (dia 04) e eu preciso estar em Maringá até dia 08 de Junho para a próxima viagem à Bolívia e Peru. Ou seja, não conseguirei ficar nem um dia direito em Ilhéus que já terei que partir de novo. Logo pensei que... Já que vou ir para a Bolívia e já que a Bolívia fica ao lado de Rondônia, porque não ficar logo por aqui? Assim economizo muita energia viajando milhares de kilômetros pelo Brasil. Claro que eu adoraria viajar isso tudo, mas acho que aproveitaria ainda mais ficando alguns dias a mais nas paradas... hehehe


Depois terei que arrumar uma maneira de dar um pulinho por lá para verificar as Universidades do interior da Bahia e do interior de São Paulo; nada que um feriado daqui e outro dali não resolvam.


Estou em Jaru e adorando ficar por aqui. Passei os últimos dois dias sem sair de casa e em frente à televisão jogando vídeo-game com meus primos! Faz tanto tempo desde a última vez que fiz isso que já nem lembro.


Enfim cada dia que passa relembro mais minha infância!


No sábado fomos ao Balneário Primavera que costumávamos ir todas as vezes em que viemos aqui pra Jaru. DELICIOSO! Um rio com cachoeiras lindas e temperatura certa para amenizar o calorão do Norte!


Vou aproveitando por aqui mais um monte!


Bjo a todos! Até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário