quarta-feira, 8 de junho de 2011

Maria

Eu e Maria



Esses dias atrás aconteceu uma coisa fantástica!!! Estávamos indo correr no estádio de Jarú e paramos numa mercearia para meu primo comprar um chiclete. Eis que ouço alguém me chamando e quando olho para trás... CARAMBA! Era a Maria! Maria foi quem cuidou de mim quando eu era pequeno lá em Porto Velho!!! Que delícia foi reencontrá-la, mas como eu estava com pressa para não escurecer peguei seu endereço e fiquei de voltar lá para conversarmos mais! =D



No dia seguinte de manhazinha ela passou aqui na casa da minha tia, eu ainda estava dormindo, e ela deixou uma foto de nós dois que ela guarda em sua casa. Na foto era meu aniversário de 3 anos! Postaria ela, mas não consegui digitaliza-la ainda...


De qualquer forma hoje fui a sua casa e conversamos um pouco. Em sua casa simples de madeira e com muitos enfeites, as portas feitas por belas cortinas floridas ou bordadas, um verdadeiro charme! Senti o coração dela bater muito forte ao abraçá-la. Relembramos os bons momentos que passamos juntos, mais ela do que eu já que nos separamos quando eu tinha apenas 5 anos. Tiramos uma nova foto, dezesseis anos depois!

Um comentário:

  1. Desculpem-me, mas eu não consigo deixar as fontes das publicações iguais! Estou tentando...
    Arthur

    ResponderExcluir