quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Bahia que me espere!

Hoje acordei com uma ansiedade absurda! Com aquele frio na barriga que mais parecia que eu iria descer em uma montanha russa do que ir atrás de carona.


Minha família sempre diz que “Deus ajuda quem sempre madruga”, ultimamente eu to mais crente que Deus ajuda em quem acredita. Pois vejam só, desde que falei para todos aqui que eu ia embora de carona, não faltaram críticas, dúvidas e medos para cima da minha viagem. Fui o único que realmente acreditou que tudo iria dar certo. Chegou então o momento de partir.


Saí antes do almoço para o posto de gasolina que fica na beira da estrada aqui de Jaru atrás dos caminhoneiros. Logo ao chegar conversei com o único caminhoneiro parado por ali e logo já consegui minha primeira viagem. Tudo bem que ele iria só até Ji-Paraná que fica a 90km daqui, mas pra quem quer percorrer quase 4.000km não se pode perder tempo e logo aceitei. Fiquei fora do restaurante esperando ele terminar de almoçar e eis que surge minha tia dizendo que havia conseguido uma carona pra mim que vai direto para a Bahia e advinha o que mais... o caminhão vai levar madeira justo para Ilhéus que é a cidade que preciso ir!


Sabe o que eu acho? Eu acho é POUCO! =D


Voltei para casa dos meus avós e estou aqui esperando ele terminar de carregar o caminhão para partirmos hoje pela noite ou amanhã de manhã.


Atenção senhores passageiros, apertem os cintos que lá vamos nós!

2 comentários:

  1. Guriii, to eu e a Rai aqui rindo da tua história, torcendo pra viagem bombar!rs..beijos e boas coisas no caminho aí!To indo amanha pra campinas fico até sexta, beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá filho, por onde andas? Aqui, um frio canino!! Fria mesmo é sua irmã: fomos à Arena domingo e já viu no que deu. Gol contra véio. Tô desistindo!!
    Visitarei seu avô neste fds. Por enquanto é só. T amo!!

    ResponderExcluir