quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tchau RO!

Finalmente chega o momento de deixar Rondônia, por agora. E conforme previamente combinado com minhas amigas Pri e Manu, parto para Corumbá no Mato Grosso do Sul e a partir de então com rumo à Machu Picchu!


Fiquei bastante chateado quando liguei pra Manuela, ela me disse que havia se confundido com a data de partida e se programou para viajar no dia 17 sendo que marcamos dia 10. Mas combinamos que eu e a Pri vamos seguindo e dia 17 a Manu pega um avião para nos encontrar, provavelmente em Cuzco já no Peru.


Agora estou só esperando um caminhoneiro amigo de amigos da família (hehehe) resolver sair amanhã pela manhã. Ele vai para São Paulo e eu provavelmente ficarei em Cuiabá, Rondonópolis ou alguma cidade ali no Mato Grosso. De lá pretendo pegar um ônibus pra Corumbá. Aí é só esperar até Domingo que será o dia em que a Pri chegará para ultrapassarmos os limites nacionais!


Por fim minha prolongada aqui em Jaru fez eu me aproximar ainda mais da família e acumular energias para continuar na estrada!


Obrigado a todos pelo acolhimento, a companhia e o imenso carinho com que me receberam! Um beijo na bunda que lá vou eu! (Agora é de verdade, eu acho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário